O amor supera tudo




domingo, 29 de julho de 2007

Você... não adianta fugir.
Você não poderá esquecer
Do dia em que meu olhar tocou o seu.
Naquele dia o mundo tornou-se outro,
Ao menos para mim.
E passei a jurar em silêncio o nosso eterno amor,
Mas não vivemos em época de eternos
A fugacidade das coisas se embrenhou no mundo do ser.
É... você se foi...
Mas será que esqueceu?
Não. Você não poderá esquecer
Do dia em que minha mão tocou a sua.
Naquele dia os outros deixaram de existir,
Ao menos para mim.
E comecei a rir e a dançar no escuro,
Mas não vivemos em época de danças e risos.
Ninguém dança com pernas fora de corpos nem com dentes caídos no chão.
É... você se foi...
Mas será que você esqueceu?
Não. Você não poderá esquecer
Do dia em que meus lábios tocaram os seus.
Naquele dia o Universo tremeu,
Ao menos para mim.
E me senti em contato com todos os seres,
Mas não vivemos em época de comunhão.
Estar junto não quer dizer ser próximo.
É... você se foi...
Mas será que esqueceu?
Não, você não poderá esquecer
Do dia em que todo o meu corpo tocou o seu
Naquele dia o vazio desapareceu,
Ao menos para mim
E me senti pleno, pronto, acabado.
Mas não vivemos em época de plenitude.
A nulidade é menos absurda que o todo.
É... você se foi...
Mas será que esqueceu?
Não. Você não poderá esquecer
Do beijo que não roubei
Não. Você não poderá esquecer
Da verdade que não revelei
Não. Você não poderá esquecer
Da fraqueza que não demonstrei
Não. Você não poderá esquecer
Do Amor que não amei
Não. Você não poderá esquecer
Do adeus que não lhe dei
Não
Não
Não
Você... não adiante fugir
É... você se foi....
Mas será que esqueceu?
O amor supera tudo...
Não. Você não poderá esquecer.

1 comentários:

R Lima on: 29 de julho de 2007 às 06:05 disse...

O amor supera tudo.. devo acreditar nisso? Ou ao amor todos os outros sentimentos tornam-se pequenos?

Dúvidas... Vim aqui pelo orkut e gostei do teu espaço..

Em tempo,


Tem pergunta para você lá no AveSSo... passa por lá.

Oportunidade ao bom pensar.

Se você deixasse de existir amanhã que falta faria ao mundo?


[ http://oavessodavida.blogspot.com/ ]

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

 

Pesquisar este blog

Powered By Blogger

Copyright © 2015 • Poemas ao vento
Blogger Templates